Banner

Workshop gratuito em Anápolis sobre método inovador de vendas


Em uma palestra gratuita no dia 16 de março, o CEO da Exact Sales, Théo Orosco, apresenta em Anápolis/GO um método capaz de alavancar as vendas em empresas que trabalham com vendas complexas e negócios B2B (business to business).O workshop Acerte em Cheio vai tratar de temas como empreendedorismo, funil de vendas, inbound e outbound marketing, pré e pós-vendas e abordagens para vendas técnicas. O evento, gratuito, será realizado na Incubadora PROIN.UEG com apoio da Rede Goiana de Inovação, na cidade de Anápolis, às 09h00.

O método de vendas Exact reduz o tempo e as despesas com negociação, além de alavancar significativamente as vendas. Ele permite reduzir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC), eliminando gastos desnecessários, e melhora a detecção e o tratamento de dores e objeções do mercado, aumentando a eficiência de vendas. A empresa conta com clientes em todo o País e é vencedora do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2015, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), na categoria Top Empresa Jovem.

Graduado em Administração com Habilitação em Marketing pelo Centro de Educação Superior (Única) e em Tecnologia em Design de Produto pelo IFSC, Théo Orosco tem pós-graduação em Gestão Estratégica em Design pela Univali. Foi premiado em concursos como Michelin Challenge Design, Prêmio IDEA Brasil e Concurso da Associação Brasileira de Embalagens. Possui publicação nos anais do Congresso Nacional de Excelência em Gestão. Foi fundador da Dois pra Um Design, onde atuou como Diretor de Projetos. Foi professor da faculdade UNIESP e Gerente de Marketing da Welle Tecnologia Laser. Trabalhou como consultor de empresas e é sócio-fundador e CEO da Exact Sales.

SERVIÇO
O quê: Workshop Acerte em Cheio, com Théo Orosco, CEO da Exact Sales
Quando: 16/03 (quarta-feira), às 09h00
Onde: Auditório dos Mestrados - BR 153, KM 99, Quadra Área, 4º bloco, Anápolis/GO - CEP: 75132-903 
Inscrições gratuitas pelo link: http://paginas.exactsales.com.br/evento_16032016. As vagas são limitadas.

Fonte: VOCALI

Postar um comentário

Comentários