Banner

Nota de esclarecimento da empresa Gerresheimer sobre investimento em Anápolis

Por ocasião da reportagem “Gigante do setor farmacêutico anuncia construção de fábrica em Anápolis”, enviada nesta sexta-feira, vimos informar que:

A empresa Gerresheimer, que atua na produção e fornecimento de embalagens para o setor farmacêutico, é alemã e não belga, e que, ao contrário do que foi afirmado ontem, a instalação de unidade em Goiás não implicará no fechamento de suas fábricas em São Paulo.

O investimento na construção da unidade em Goiás ainda está sendo estudado, portanto não há ainda previsão de geração de empregos diretos, dimensões da área a ser construída e cronograma definido para o início das operações da empresa no Estado.

A empresa não vai alugar galpão no DAIA – pois pelas normas da Companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego), não é permitida a locação de imóveis dentro do Distrito.

A Gerresheimer informa que “a estruturação da unidade ainda está sendo avaliada sob vários aspectos, e a assinatura do Protocolo de Intenções com o Governo de Goiás será considerada como balizadora das ações da empresa, e esta agenda ainda não está definida”.


Gerresheimer

Postar um comentário

Comentários