Banner

Polícia Civil de Anápolis recupera carga roubada avaliada em R$ 150.000,00


POLICIAIS CIVIS DO GEPATRI DE ANÁPOLIS RECUPERAM CARGA AVALIADA EM APROXIMADAMENTE R$ 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS) PRENDERAM OS RECEPTADORES E AGORA ESTÃO INVESTIGANDO OS POSSÍVEIS AUTORES DESTE CRIME

No decorrer desta quinta-feira, dia 17/03/2016, policiais do 7.ºDP/GEPATRI de Anápolis, após 16 horas ininterruptas de investigações, conseguiram recuperar uma carga de produtos secos e molhados que foi roubada às 05h20min desta quinta, fato este registrado no BO 218/2016.

A carga de propriedade da empresa Rio Vermelho estaria sendo levada para a cidade de Barra do Garças/MT, contudo o motorista do caminhão foi abordado por indivíduos que conduziam um COROLLA, os quais efetuaram disparos de arma de fogo no intuito de que o mesmo parasse o veículo. Após a abordagem, o motorista foi colocado em cativeiro, sendo liberado após os indivíduos conseguirem descarregar a mercadoria e abandonar o caminhão. 

Durante as diligências, os policiais tomaram conhecimento que a carga roubada havia sido descarregada na Cidade de Campo Limpo, tendo sido adquirida por Wanderson Luiz da Silva. No local foram encontrados os produtos roubados, sendo o responsável conduzido até o 7DP/GEPATRI, onde foi lavrado o APF pelo crime de receptação qualificada (art. 180, § 1º do CP). Diligências complementares estão sendo realizadas no intuito de identificar os autores do roubo e demais indivíduos que tenham participação neste crime.







POLÍCIA CIVIL: Disque-denúncia: 197.

Fonte: 7.º DP/GEPATRI-Anápolis

Postar um comentário

Comentários