Banner

Anapolina é campeã

Foto oficial do time campeão
Numa partida digna de uma decisão de Campeonato emoção não faltou, a Anapolina, mesmo sendo derrotada pelo Trindade por 3x2 no Estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade, sagra-se campeã do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2013, em função da sua vitória na partida de ida da Fase Final por 3x1 em Anápolis, ficando o Trindade como vice-campeão.

É o 1º título de campeã conquistado pela Anapolina na sua história de 65 anos de existência, ela que já foi vice-campeã do Goianão em duas oportunidades, 1981 e 1983.

Com esse a cidade de Anápolis conquista o 2º título consecutivo de campeão da Divisão de Acesso, uma vez que o Anápolis foi o campeão do ano passado.

Com o título de campeão invicto da Terceira Divisão de 2011 alcançado pelo Grêmio Anápolis, a ‘Manchester goiana’ completa três anos seguidos de conquistas.

Agora os três times Anapolinos estarão juntos pela 1ª vez no Goianão/2014, fazendo com que a cidade seja responsável por nada menos do que 30% dos participantes do Campeonato.

E agora o que todos os Anapolinos esperam é que a cidade que tem o maior Pólo Farmacêutico da América Latina, cidade que é a capital econômica de Goiás e a principal cidade industrial do Centro-oeste invista no esporte local, no futebol, chega de ver as grandes indústrias patrocinando times de fora, de outros estados, queremos investimentos no futebol anapolino e o poder público tem que fazer sua parte para mudar essa cultura equivocada dos empresários, se não entrar com dinheiro propriamente que o poder público entre com incentivos e procure meios de garantir que as empresas e indústrias de Anápolis priorizem investimentos no esporte local, só assim o futebol de Anápolis vai crescer e conquistar mais títulos, Na parte cultural a cidade tem ido bem e claro tem condições e deve melhorar mais ainda, Agora é hora da cidade crescer também no esporte, no futebol para se consolidar como grande, pois Anápolis tem condições de caminhar lado a lado com Goiânia nas grandes conquistas.

Postar um comentário

Comentários